segunda-feira, 30 de novembro de 2020

UMA CRÔNICA PARA A MOÇA QUE GOSTA DE FLORES.

               Tão sensível como as pétalas das flores que ela tanto adora, cultiva com carinho e guarda no coração.Falar que é bela, torna-se comum. Vamos apenas dizer dos cabelos longos e pretos, que modulam seu rosto suave, destacando uma boca harmoniosa e sensual, enquanto desce por um corpo de perfeição escultural.Veste-se com esmero e esplendor, evidenciando curvas, não por ousadia de exibição do corpo gracioso, mas por gratidão e alegria por assim poder fazer, e mostrar.

                   Tudo nela é criação divina! E, como se não bastasse, persegue a perfeição em tudo que faz, não se importando se nem tudo na vida seja perfeito. Parece estar sempre sonhando acordada, mas só parece, pois a moça tem os pés muito bem  firme na realidade, muito bem firmes, sim! E assim ela vai conquistando sonhos, e corre veloz não contra o tempo, mas com o próprio tempo.

                   A moça cria personagens. Ela é atriz! Mas também dança com leveza e sedução, porque é uma dançarina! E seu corpo se molda com grande flexibilidade e delicadeza, ela é yoga! E ainda se lança em acrobacias e malabarismos na dificil arte do circo e da corda acrobática.A moça que adora flores e as guarda no coração não cansa de se superar, afinal de contas a vida para ela é uma dádiva de Deus, e devemos aproveitar.

                     Ainda não falamos do sorriso da moça, sorriso luminoso!Em tudo que ela faz transborda vida a cada gesto, o sorriso se espalhando a cada olhar, acolhedor e cheio de generosidade.  O sorriso da moça, tão delicado, pode parecer um enigma, como uma pintura expressionista, que precisamos decifrar.Por tudo isso a moça é amada. Amamos a moça por tudo que ela é! 

Nenhum comentário: