sábado, 26 de maio de 2018

NA POEIRA DO MITO - FIM


          Quando Brás do Pedro saiu do carro encaminhou rapidamente Waldick Soriano para o camarim do Clube,ou coisa parecida com camarim. 
       - Tenho que tomar algumas providências, Waldick.
       - Fique a vontade, meu chapa - Disse o cantor.
         Brás do Pedro saiu,sem antes colocar vigilância na porta, e determinar que nem Deus entrasse ali. No Clube já havia uma grande animosidade pelo atraso do cantor, coisa que gerava nos incrédulos comentários maldosos, principalmente de pessoas vindo da cidade de Pedro II. Ora, onde já se viu um cantor como Waldick Soriano se meter num buraco daqueles?
         O produtor, para tranquilizar a todos, fez o grupo pé de serra de seu Armando Cachoeira parar o forró e anunciou para o alivio de todos.
        - Ele está qui gente!  Waldick Soriano já se encontrava no Abacateiro!
        Foi um zum zum geral no ambiente. As moças se agitaram e os rapazes assobiaram dando vivas, para o descontentamento dos que apostavam ao contrário.
         Tina Rodrigues, percebendo a ausência de seu noivo, foi ao camarim onde estava Waldick Soriano. Não teve diabo que ímpatasse a moça de entrar por aquela porta. Ela não só entrou como ainda deu ordens para que ninguém mais o fizesse. 
          Waldick Soriano estava trocando de roupa e, naquele momento, enxugava o rosto com uma toalha. A moça não contou conversa. Puxou a toalha das mãos do cantor e se jogou em seus braços como uma criança carente. Depois enroscou-se em sua cintura. O cantor, como um gigante bravo, colocou  Tina na cintura e levantou seu vestido de seda, sem antes beijar-lhe a boca com sofreguidão e arrancar suas calcinhas com violência. Em pouco tempo o homem amado pelas multidões tinha se colocado entre as pernas de Tina, penetrando-lhe seguidas vezes, de forma ardente como tantas vezes já se fizera com tantas outras. Tina continha o grito, numa mistura de riso e gozo. O tempo foi curto,mas de intensa ação. 
            Ao término,disse o cantor:
         - Sentir que você era virgem. Agora se limpe, viu moça. E vá dançar.
           Tina ficou se limpando no local. Waldick Soriano foi levado ao palco e, ao ser anunciado por Brás do Pedro, foi aplaudido entusiasticamente pelo público presente. Naquela noite ele faria um dos melhores shows da sua vida. Quanto a Tina Rodrigues estava ao lado do noivo Miguel Aguiar, de mãos dados, olhando para seu ídolo e imaginando de como poderia ir atrás dele, nem que para isso tivesse que atravessar o país. 
               
         

Nenhum comentário: